Palavras da Deusa Estrela

(postado por Aine Sofi)


Aquela que desde a Antigüidade foi chamada de Ártemis, Astarte, Diana, Melusine, Cerridwen, Diana e muitos outros nomes:
Sempre que tiverem necessidade de alguma coisa, uma vez por mês, especialmente quando a lua estiver cheia, reúnam-se em algum lugar secreto e adorem Meu Espírito, pois sou a Deusa de todos os Sábios.
Vivam livres da escravidão e, como sinal de que são livres, cantem, dancem, banqueteiem-se, façam músicas e amor, tudo em Meu louvor.
Pois Meu é o êxtase do espírito, mas Minha também é a alegria.
Minha lei é amor a todos os seres.
Minha é a porta sagrada que se abre para a terra da juventude, e Minha é a taça de vinho da vida q é o Caldeirão de Cerridwen, q é o Santo Graal da Imortalidade.
Eu dou o conhecimento do espírito eterno e, além da morte, dou paz, liberdade e reunião com q partiram antes.
Eu não exijo sacrifícios, pois eis que eu sou a Mãe de todas as coisas e Meu amor derrama-se sobre toda a Terra.

Agora ouçam as palavras da Deusa Estrela, cuja poeira dos pés são as hostes do Céu, cujo corpo envolve o Universo.
Eu, que sou a beleza da Terra verde, e a brancaLua entre as estrelas, convoco suas almas... levantem-se e venham a Mim.
Pois sou a alma da Natureza que dá vida ao Universo.
De Mim procedem todas as coisas, e para Mim devem retornar.
Que Minha adoração esteja no coração que se regozija, pois eis que todos os atos de amor e de prazer são Meus rituais.
Que haja beleza e força, poder e compaixão, honra e humildade, jovialidade e reverência dentro de cada um.
E aqueles que procuram conhecer-Me, saibam que sua busca e desejo não encontrarão fora, pois eis que estive com vocês desde o princípio e Eu sou aquilo que é atingido ao final do desejo.

0 comentários:

Postar um comentário